Espetáculo “As Cartas Que Não Escrevi”, pelo Grupo INQUIETAÇÕES
O Museu do Pico acolhe, no próximo dia 29 de julho, pelas 21h00, no Auditório do Museu dos Baleeiros, o espetáculo “As Cartas Que Não Escrevi”, dirigido e encenado por Catarina M. Inácio.
Este espetáculo intimista e poético nasce daquilo que muitas vezes fica por dizer. Um conjunto de cartas que ficaram por escrever, palavras guardadas, despedidas adiadas — num momento de partilha onde o público é convidado a escutar, refletir e, quem sabe, encontrar também as suas próprias palavras por dizer.
“As Cartas Que Não Escrevi” é o resultado de um ateliê de teatro dinamizado pela encenadora Catarina M. Inácio, que decorreu ao longo dos últimos meses, desde o inverno, e que reuniu participantes locais num percurso artístico e formativo. Esta iniciativa foi organizada pela Associação Cultural de São Roque, em parceria com o Município de São Roque do Pico.
A peça conta com a participação de Ana Ribeiro, Alexandra Laranjo, Catarina Andrade, Cecília Silva, Conceição Gomes, Joana Silva, Justina Ferreira, Pedro Santos e Sónia Sanches.